Microsoft anuncia o fim do suporte para o Windows Server 2003
abril 27th, 2015A partir de 14 de julho de 2015, a Microsoft suspenderá o suporte para o Windows Server 2003 e Windows Server 2003 R2. O fim do suporte significa que a Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança, correções ou suporte online para qualquer uma destas versões.
O que acontecerá após o dia 14 de julho de 2015?
- Não haverá atualizações: Nenhuma atualização será desenvolvida ou liberada após o fim do suporte;
- Não há porto seguro: Muitos aplicativos (incluindo os da Microsoft) também deixarão de ser suportados, uma vez que o sistema operacional em que estão em execução não é suportado;
- Não há conformidade. A falta de conformidade com várias normas e regulamentos pode ter consequências graves. Isso pode incluir a não conformidade com as principais normas regulamentares e do setor ou o pagamento de altas multas e taxas de transação.
Então, se você ainda utiliza o Windows Server 2003, chegou a hora de migrar e a Vocale pode ajudar a sua empresa nisso. Atualize seu SAS para que sua empresa possa usufruir de um suporte técnico qualificado, inclusive atualizações continuadas. Consulte-nos e esteja pronto para esta mudança!
Resende (Matriz): +55 24 3388-3600
São Paulo: +55 11 3056-7890
marketing@vocalesolutions.com
Vocale Solutions
Fonte: Microsoft
Vocale Solutions patrocina evento da Alcatel-Lucent Enterprise em Paris
março 3rd, 2015A Vocale Solutions está desde o dia 02 de março em Paris participando do Global Partner Event 2015 da Alcatel-Lucent Enterprise. Pelo 2º ano consecutivo, a Vocale participa como patrocinadora e expositora de seus serviços/soluções.
Na ocasião, estão sendo apresentadas as soluções para Gravação de Voz e Gerenciamento de Contact Center, além de outras novidades da Vocale para este ano.
Alcatel-Lucent Enterprise promove Global Partner Event 2015 em Paris
Encontro reúne 900 participantes de todo o mundo para expor estratégias e a transformação pela qual a empresa passa para agregar valor e melhorar a experiência dos parceiros.
São Paulo, Brasil – Entre 02 e 04 de março, a Alcatel-Lucent Enterprise realiza o Global Partner Event 2015, em Paris (França), encontro anual dos parceiros de negócios da empresa. Com presença esperada de 900 participantes de vários países, o evento tem como principal objetivo revelar as novas estratégias de abordagem ao mercado e também expor soluções de comunicação diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.
De acordo com Hector Sanchez, diretor de vendas para a região de Caribe e América Latina da Alcatel-Lucent Enterprise, a empresa passa por uma transformação para proporcionar experiências inovadoras à indústria e aos parceiros de negócios. “Durante o Global Partner Event 2015, teremos a oportunidade de discutir como nossos interesses comuns podem evoluir ao longo dos próximos anos e como podemos aproveitar conjuntamente as tendências do mercado e as necessidades dos clientes de forma que nos diferencie.”
Da região de Caribe e América Latina participarão aproximadamente 100 pessoas, que terão a oportunidade de compartilhar projetos e experiências em encontros interativos e break-out sessions. Serão oito salas que contarão com rodadas de negócios, apresentações dos patrocinadores e, principalmente, exposição das atualizações dos produtos da Alcatel-Lucent Enterprise para oferecer os melhores resultados aos usuários finais.
CNIT Convention Center, em Paris, sediará o Global Partner Event 2015. As plenárias “Strategy, vision and execution” e “Live a new experience at the Inpulse Place” terão como palestrantes: . Michel Emelianoff, CEO, Alcatel-Lucent Enterprise | . Jan Zuurbier, Senior Vice-President Global Sales and Marketing, Alcatel-Lucent Enterprise |.Charles Braud, Vice-President Global Sales Enablement and Partner Program, Alcatel-Lucent Enterprise |. Eric Penisson, General Manager, Enterprise Communications, Alcatel-Lucent Enterprise |.Stephane Robineau, Vice-president, General Manager Network division, Alcatel-Lucent Enterprise |. Charles Matthews, Services & Support Organization, Alcatel-Lucent Enterprise |.Dany Jennevé, Vice-President, Personal Cloud Solutions, Alcatel-Lucent Enterprise.
Fonte: Revista Fator Brasil
Vocale Solutions participa de evento promovido pela Alcatel-Lucent na Colômbia
maio 30th, 2014Entre os dias 06 e 08 de maio, a Vocale Solutions esteve em Medellin, Colômbia, participando do Pre-Sales Meeting 2014, evento promovido pela Alcatel-Lucent. O Pre-Sales é um encontro anual e consiste em ministrar treinamentos para os profissionais de Pré-Vendas de todas as parceiras da fabricante situadas na América Latina.
O evento contou com algumas empresas expositoras, dentre elas a Vocale Solutions, representada por seu diretor Rodrigo Cavalcante. A ocasião serviu para fazer o lançamento oficial do CCR, o mais novo software da empresa voltado para o gerenciamento de contact center. “Agora vamos abrir um programa de demonstração do CCR e começar atuar fortemente no mercado internacional”, conclui.
A demonstração já está disponível para teste. Interessados deverão solicitar o acesso para a equipe comercial através do email michele@vocalesolutions.com
Vocale Solutions lança CHAT para se aproximar ainda mais de seus clientes e parceiros
março 18th, 2014
CHAT VOCALE SOLUTIONS
A empresa Vocale Solutions acaba de lançar um novo canal de comunicação com seus clientes: o Chat Vocale. Com ele, a empresa poderá dar o suporte necessário e atender de forma mais ágil todas as solicitações de seus clientes e parceiros.
O serviço é gratuito!
Acesse através do link: http://chat.vocalesolutions.com
MAIS INFORMAÇÕES:
São Paulo: +55 11 3056-7890 | Resende: +55 24 3388-3600
A Vocale participará do GLOBAL EXECUTIVE PARTERS DAYS, no Panamá …
janeiro 28th, 2014A Vocale fará o Lançamento do CCR – Contact Center Report nos dias 11 à 13 de Fevereiro durante o GLOBAL EXECUTIVE PARTERS DAYS 2014 , evento promovido pela Alcatel-Lucent que ocorrerá na cidade do Panamá e contará com a participação de parceiros do mundo inteiro.
Saiba mais sobre o evento no link abaixo:
Call centers podem ser obrigados a disponibilizar gravação de atendimento na web
novembro 8th, 2011Os serviços de atendimento ao consumidor por telefone, conhecidos como call centers, podem ser obrigados a disponibilizar na internet as gravações de conversas entre consumidor e atendente até 24 horas após a ligação. É o que prevê proposta que tramita na Câmara dos Deputados.O Projeto de Lei 1427/11, do deputado Antônio Roberto (PV-MG), determina que a gravação será acessível por senha. A lei que regulamenta o funcionamento dos call centers – Decreto 6.523/08 – não normatiza as formas de acesso às conversas gravadas.
O projeto também estabelece medidas administrativas, como suspensão da atividade ou cassação da licença do estabelecimento, às empresas que descumprirem a determinação. Segundo o autor da proposta, as gravações hoje são feitas apenas quando há interesse da empresa. Ainda há, de acordo com Roberto, uma assimetria nas relações entre consumidor e empresa nos serviços de atendimento telefônico. “A medida [prevista no projeto] é de fundamental importância para a defesa do consumidor lesado em juízo”, afirmou. Caso o projeto seja aprovado, as empresas terão prazo de 180 dias para se adequarem às novas regras.
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. As informações são da Agência Câmara.
Empresas são obrigadas a manter gravação de reclamações de clientes.
setembro 28th, 2010A lei existe, mas pouca gente sabe. Prestadoras de serviço reguladas pelo governo federal devem guardar gravações de ligações feitas ao SAC por 90 dias.
É lei, mas pouca gente conhece. Quando você liga para uma central de atendimento para contratar ou cancelar um serviço, a conversa fica gravada. E esta gravação pode ser pedida pelo consumidor para desfazer qualquer mal entendido. E não tem custo nenhum.
Empresas prestadoras de serviço reguladas pelo governo federal, como de telefonia celular, planos de saúde, bancos e de aviação, são obrigadas a seguir as determinações da Lei do SAC.
Por lei as empresas são obrigadas a manter por até 90 dias, as gravações feitas para o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O registro eletrônico fica em computadores conectados a diversas linhas telefônicas. Um único aparelho é capaz de armazenar até 15 mil ligações por dia.
O Procon diz que nem todo mundo sabe que o sistema pode ser utilizado. E não é só para os casos de reclamação.
“Isso é importante sobretudo quando ela está cancelando um serviço. Ou quando lhe deram uma informação que acabou, por exemplo, fazendo com que ela decidisse continuar com aquele serviço e essa informação era falsa. Então a gravação acaba desempenhando um papel muito importante nesses casos”, diz Roberto Pfeiffer, diretor executivo do Procon-SP.
Grave as ligações da sua central de atendimentos com o gravador Vocale
O gravador de ligações Vocale grava todos os tipos de ramais e atende empresas e centrais de atendimento de pequeno a grande porte. Além de personalizar as configurações do seu Vocale, também é possível adicionar módulos adicionais para gerenciar as informações das gravações e agregar funções de acordo com a necessidade da sua empresa. Assim, você garante que a sua empresa esteja em conformidade com as novas leis de atendimento e ainda pode obter uma série de dados relacionados ao seu serviço para desenvolver treinamentos de atendentes, novas políticas e estratégias para garantir a qualidade do serviço ao seu cliente.
Fonte: http://g1.globo.com
Contact centers são desafiados pela geração Y
setembro 8th, 2010A geração de consumidores nascida na década de 1980 deve provocar uma mudança radical na maneira como as empresas se comunicam e interagem com os seus clientes. Isto porque eles são os principais usuários das novas tecnologias oriundas da web 2.0, marcadas principalmente por ferramentas de mensagens instantâneas e redes sociais, algo que resulta em uma alteração profunda na forma como as pessoas se comunicam. Na web do relacionamento o contato vai muito além das ligações telefônicas e inclui mensagens de texto via celular (SMS) e chats.
Os contact centers tradicionais estão em desconformidade com os requerimentos de comunicação da nova geração de consumidores, que utilizam ferramentas utilizadas como redes sociais, serviços de mensagens instantâneas e mensagens de texto via celular (SMS). Esta foi a síntese do setor de contact center apontada por especialistas durante o 5º Seminário Call Center IP + CRM.
Na visão de Guilherme Porto, presidente da Plusoft, neste novo cenário o cliente não ligará mais para o call center, mas enviará um e-mail, SMS, mensagem de chat e reclamará, além de expor seu pensamento em redes sociais. “O desafio dos contact centers e dos fornecedores de tecnologia será prover serviços e produtos de acordo com essa demanda”, analisou. O executivo pontuou ainda que o contact center do futuro deverá ser uma mistura entre o modelo tradicional, baseado praticamente no atendimento telefônico, e um mais colaborativo, que utiliza essas novas ferramentas de comunicação.
Para Mauricio Silva, gerente geral do Microsoft Business Solutions do Brasil, os meios de comunicação atualmente disponíveis aos consumidores são diversos e exigem adequação das empresas a essas ferramentas. Ele ponderou que se alterou a forma de comunicação e interação, citando a tecnologia como um componente fundamental neste processo de evolução dos contact centers. “Ela pode solucionar o problema da integração dos novos meios de comunicação”, argumentou o executivo, frisando que esta fase de integração dos canais de contato passa necessariamente pelo desafio tecnológico de possibilitar um único sistema, fonte e processo.
Segundo Miriam Bretzke, presidente da Bretzke Marketing de Relacionamento, o novo cenário marcado pela geração Y e pelas novas ferramentas de comunicação exigirá um novo modelo de contact center, que deverão se tornar mais digitais e multicanais para atender à demanda.
Estudo realizado pelo Yankee Group revelou que nos próximos três anos, cerca de 50% das interações nos call centers virão das mídias sociais, sendo que somente os serviços de e-mail, bate-papo e de web self-service responderão por 36% da comunicação com os consumidores.
Os números foram citados por Randy Brasche, diretor mundial de marketing de produtos da Genesys na Alcatel-Lucent, para mostrar o impacto que as mídias sociais terão nos serviços de atendimento ao cliente. Ele observou que a adesão dos call centers às mídias sociais é um processo inevitável e, com base em um estudo da Forrester Research, ressaltou que a web se tornará o principal meio de relacionamento com o cliente, embora isso não signifique que o atendimento telefônico deixará de existir.
Com este cenário, o executivo argumentou que a tendência dos contact centers é caminhar para o que ele chama de CRM social, ou seja, aquele que engloba as comunidades on-line de clientes, o CRM tradicional e as redes sociais.
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.
Fonte: www.tiinside.com.br