Solicite o seu orçamento com a tabela de preços de 2015!

fevereiro 23rd, 2016

Em Abril, a Vocale Solutions reajustará os seus preços. Mas, ainda dá tempo de fazer o seu pedido com a tabela do ano passado.
Confira abaixo as nossas soluções e não perca tempo!

  • Share/Bookmark

Microsoft anuncia o fim do suporte para o Windows Server 2003

abril 27th, 2015

A partir de 14 de julho de 2015, a Microsoft suspenderá o suporte para o Windows Server 2003 e Windows Server 2003 R2. O fim do suporte significa que a Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança, correções ou suporte online para qualquer uma destas versões.

O que acontecerá após o dia 14 de julho de 2015?

- Não haverá atualizações: Nenhuma atualização será desenvolvida ou liberada após o fim do suporte;

- Não há porto seguro: Muitos aplicativos (incluindo os da Microsoft) também deixarão de ser suportados, uma vez que o sistema operacional em que estão em execução não é suportado;

- Não há conformidade. A falta de conformidade com várias normas e regulamentos pode ter consequências graves. Isso pode incluir a não conformidade com as principais normas regulamentares e do setor ou o pagamento de altas multas e taxas de transação.

Então, se você ainda utiliza o Windows Server 2003, chegou a hora de migrar e a Vocale pode ajudar a sua empresa nisso. Atualize seu SAS para que sua empresa possa usufruir de um suporte técnico qualificado, inclusive atualizações continuadas. Consulte-nos e esteja pronto para esta mudança!

Resende (Matriz): +55 24  3388-3600
São Paulo: +55 11 3056-7890
marketing@vocalesolutions.com


Vocale Solutions
Fonte: Microsoft

  • Share/Bookmark

Vocale Solutions patrocina evento da Alcatel-Lucent Enterprise em Paris

março 3rd, 2015

Vocale Solutions patrocina evento em Paris

A Vocale Solutions está desde o dia 02 de março em Paris participando do Global Partner Event 2015 da Alcatel-Lucent Enterprise. Pelo 2º ano consecutivo, a Vocale participa como patrocinadora e expositora de seus serviços/soluções.

Na ocasião, estão sendo apresentadas as soluções para Gravação de Voz e Gerenciamento de Contact Center, além de outras novidades da Vocale para este ano.

Alcatel-Lucent Enterprise promove Global Partner Event 2015 em Paris

Encontro reúne 900 participantes de todo o mundo para expor estratégias e a transformação pela qual a empresa passa para agregar valor e melhorar a experiência dos parceiros.

São Paulo, Brasil – Entre 02 e 04 de março, a Alcatel-Lucent Enterprise realiza o Global Partner Event 2015, em Paris (França), encontro anual dos parceiros de negócios da empresa. Com presença esperada de 900 participantes de vários países, o evento tem como principal objetivo revelar as novas estratégias de abordagem ao mercado e também expor soluções de comunicação diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.

De acordo com Hector Sanchez, diretor de vendas para a região de Caribe e América Latina da Alcatel-Lucent Enterprise, a empresa passa por uma transformação para proporcionar experiências inovadoras à indústria e aos parceiros de negócios. “Durante o Global Partner Event 2015, teremos a oportunidade de discutir como nossos interesses comuns podem evoluir ao longo dos próximos anos e como podemos aproveitar conjuntamente as tendências do mercado e as necessidades dos clientes de forma que nos diferencie.”

Da região de Caribe e América Latina participarão aproximadamente 100 pessoas, que terão a oportunidade de compartilhar projetos e experiências em encontros interativos e break-out sessions. Serão oito salas que contarão com rodadas de negócios, apresentações dos patrocinadores e, principalmente, exposição das atualizações dos produtos da Alcatel-Lucent Enterprise para oferecer os melhores resultados aos usuários finais.

CNIT Convention Center, em Paris, sediará o Global Partner Event 2015. As plenárias “Strategy, vision and execution” e “Live a new experience at the Inpulse Place” terão como palestrantes: . Michel Emelianoff, CEO, Alcatel-Lucent Enterprise | . Jan Zuurbier, Senior Vice-President Global Sales and Marketing, Alcatel-Lucent Enterprise |.Charles Braud, Vice-President Global Sales Enablement and Partner Program, Alcatel-Lucent Enterprise |. Eric Penisson, General Manager, Enterprise Communications, Alcatel-Lucent Enterprise |.Stephane Robineau, Vice-president, General Manager Network division, Alcatel-Lucent Enterprise |. Charles Matthews, Services & Support Organization, Alcatel-Lucent Enterprise |.Dany Jennevé, Vice-President, Personal Cloud Solutions, Alcatel-Lucent Enterprise.

Fonte: Revista Fator Brasil

  • Share/Bookmark

Vocale Solutions é destacada no Alcatel-Lucent Application Partner Program!

agosto 5th, 2014

Clique aqui e saiba mais!

  • Share/Bookmark

Vocale Solutions participa de evento promovido pela Alcatel-Lucent na Colômbia

maio 30th, 2014

Entre os dias 06 e 08 de maio, a Vocale Solutions esteve em Medellin, Colômbia, participando do Pre-Sales Meeting 2014, evento promovido pela Alcatel-Lucent. O Pre-Sales é um encontro anual e consiste em ministrar treinamentos para os profissionais de Pré-Vendas de todas as parceiras da fabricante situadas na América Latina.

O evento contou com algumas empresas expositoras, dentre elas a Vocale Solutions, representada por seu diretor Rodrigo Cavalcante. A ocasião serviu para fazer o lançamento oficial do CCR, o mais novo software da empresa voltado para o gerenciamento de contact center. “Agora vamos abrir um programa de demonstração do CCR e começar atuar fortemente no mercado internacional”, conclui.

A demonstração já está disponível para teste. Interessados deverão solicitar o acesso para a equipe comercial através do email michele@vocalesolutions.com

  • Share/Bookmark

Vocale Solutions lança CHAT para se aproximar ainda mais de seus clientes e parceiros

março 18th, 2014

CHAT VOCALE SOLUTIONS

A empresa Vocale Solutions acaba de lançar um novo canal de comunicação com seus clientes: o Chat Vocale. Com ele, a empresa poderá dar o suporte necessário e atender de forma mais ágil todas as solicitações de seus clientes e parceiros.

O serviço é gratuito!

Acesse através do link:  http://chat.vocalesolutions.com

MAIS INFORMAÇÕES:

São Paulo: +55 11 3056-7890 | Resende: +55 24 3388-3600

  • Share/Bookmark

A Vocale participará do GLOBAL EXECUTIVE PARTERS DAYS, no Panamá …

janeiro 28th, 2014

A Vocale fará o Lançamento do CCR – Contact Center Report nos dias 11 à 13 de Fevereiro durante o GLOBAL EXECUTIVE PARTERS DAYS 2014 , evento promovido pela Alcatel-Lucent que ocorrerá na cidade do Panamá e contará com a participação de parceiros do mundo inteiro.

Saiba mais sobre o evento no link abaixo:

https://alueexecpartnerdays2014.com/sponsor/presentation

  • Share/Bookmark

Call centers podem ser obrigados a disponibilizar gravação de atendimento na web

novembro 8th, 2011

Os serviços de atendimento ao consumidor por telefone, conhecidos como call centers, podem ser obrigados a disponibilizar na internet as gravações de conversas entre consumidor e atendente até 24 horas após a ligação. É o que prevê proposta que tramita na Câmara dos Deputados.O Projeto de Lei 1427/11, do deputado Antônio Roberto (PV-MG), determina que a gravação será acessível por senha. A lei que regulamenta o funcionamento dos call centers – Decreto 6.523/08 – não normatiza as formas de acesso às conversas gravadas.

O projeto também estabelece medidas administrativas, como suspensão da atividade ou cassação da licença do estabelecimento, às empresas que descumprirem a determinação. Segundo o autor da proposta, as gravações hoje são feitas apenas quando há interesse da empresa. Ainda há, de acordo com Roberto, uma assimetria nas relações entre consumidor e empresa nos serviços de atendimento telefônico. “A medida [prevista no projeto] é de fundamental importância para a defesa do consumidor lesado em juízo”, afirmou. Caso o projeto seja aprovado, as empresas terão prazo de 180 dias para se adequarem às novas regras.

A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. As informações são da Agência Câmara.

  • Share/Bookmark

Empresas são obrigadas a manter gravação de reclamações de clientes.

setembro 28th, 2010

A lei existe, mas pouca gente sabe. Prestadoras de serviço reguladas pelo governo federal devem guardar gravações de ligações feitas ao SAC por 90 dias.


É lei, mas pouca gente conhece. Quando você liga para uma central de atendimento para contratar ou cancelar um serviço, a conversa fica gravada. E esta gravação pode ser pedida pelo consumidor para desfazer qualquer mal entendido. E não tem custo nenhum.

Empresas prestadoras de serviço reguladas pelo governo federal, como de telefonia celular, planos de saúde, bancos e de aviação, são obrigadas a seguir as determinações da Lei do SAC.

Por lei as empresas são obrigadas a manter por até 90 dias, as gravações feitas para o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O registro eletrônico fica em computadores conectados a diversas linhas telefônicas. Um único aparelho é capaz de armazenar até 15 mil ligações por dia.

O Procon diz que nem todo mundo sabe que o sistema pode ser utilizado. E não é só para os casos de reclamação.

“Isso é importante sobretudo quando ela está cancelando um serviço. Ou quando lhe deram uma informação que acabou, por exemplo, fazendo com que ela decidisse continuar com aquele serviço e essa informação era falsa. Então a gravação acaba desempenhando um papel muito importante nesses casos”, diz Roberto Pfeiffer, diretor executivo do Procon-SP.

Grave as ligações da sua central de atendimentos com o gravador Vocale

O gravador de ligações Vocale grava todos os tipos de ramais e atende empresas e centrais de atendimento de pequeno a grande porte. Além de personalizar as configurações do seu Vocale, também é possível adicionar módulos adicionais para gerenciar as informações das gravações e agregar funções de acordo com a necessidade da sua empresa. Assim, você garante que a sua empresa esteja em conformidade com as novas leis de atendimento e ainda pode obter uma série de dados relacionados ao seu serviço para desenvolver treinamentos de atendentes, novas políticas e estratégias para garantir a qualidade do serviço ao seu cliente.

Fonte: http://g1.globo.com

  • Share/Bookmark

Contact centers são desafiados pela geração Y

setembro 8th, 2010

A geração de consumidores nascida na década de 1980 deve provocar uma mudança radical na maneira como as empresas se comunicam e interagem com os seus clientes. Isto porque eles são os principais usuários das novas tecnologias oriundas da web 2.0, marcadas principalmente por ferramentas de mensagens instantâneas e redes sociais, algo que resulta em uma alteração profunda na forma como as pessoas se comunicam. Na web do relacionamento o contato vai muito além das ligações telefônicas e inclui mensagens de texto via celular (SMS) e chats.

Os contact centers tradicionais estão em desconformidade com os requerimentos de comunicação da nova geração de consumidores, que utilizam ferramentas utilizadas como redes sociais, serviços de mensagens instantâneas e mensagens de texto via celular (SMS). Esta foi a síntese do setor de contact center apontada por especialistas durante o 5º Seminário Call Center IP + CRM.

Na visão de Guilherme Porto, presidente da Plusoft, neste novo cenário o cliente não ligará mais para o call center, mas enviará um e-mail, SMS, mensagem de chat e reclamará, além de expor seu pensamento em redes sociais. “O desafio dos contact centers e dos fornecedores de tecnologia será prover serviços e produtos de acordo com essa demanda”, analisou. O executivo pontuou ainda que o contact center do futuro deverá ser uma mistura entre o modelo tradicional, baseado praticamente no atendimento telefônico, e um mais colaborativo, que utiliza essas novas ferramentas de comunicação.

Para Mauricio Silva, gerente geral do Microsoft Business Solutions do Brasil, os meios de comunicação atualmente disponíveis aos consumidores são diversos e exigem adequação das empresas a essas ferramentas. Ele ponderou que se alterou a forma de comunicação e interação, citando a tecnologia como um componente fundamental neste processo de evolução dos contact centers. “Ela pode solucionar o problema da integração dos novos meios de comunicação”, argumentou o executivo, frisando que esta fase de integração dos canais de contato passa necessariamente pelo desafio tecnológico de possibilitar um único sistema, fonte e processo.

Segundo Miriam Bretzke, presidente da Bretzke Marketing de Relacionamento, o novo cenário marcado pela geração Y e pelas novas ferramentas de comunicação exigirá um novo modelo de contact center, que deverão se tornar mais digitais e multicanais para atender à demanda.

Estudo realizado pelo Yankee Group revelou que nos próximos três anos, cerca de 50% das interações nos call centers virão das mídias sociais, sendo que somente os serviços de e-mail, bate-papo e de web self-service responderão por 36% da comunicação com os consumidores.

Os números foram citados por Randy Brasche, diretor mundial de marketing de produtos da Genesys na Alcatel-Lucent, para mostrar o impacto que as mídias sociais terão nos serviços de atendimento ao cliente. Ele observou que a adesão dos call centers às mídias sociais é um processo inevitável e, com base em um estudo da Forrester Research, ressaltou que a web se tornará o principal meio de relacionamento com o cliente, embora isso não signifique que o atendimento telefônico deixará de existir.

Com este cenário, o executivo argumentou que a tendência dos contact centers é caminhar para o que ele chama de CRM social, ou seja, aquele que engloba as comunidades on-line de clientes, o CRM tradicional e as redes sociais.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Fonte: www.tiinside.com.br

  • Share/Bookmark